Investigação

Confronto termina com mortos e feridos na Avenida Brasil

Caso aconteceu na altura do Complexo da Maré

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital |  Foto: Marcelo Eugênio
 

Um passageiro de ônibus, identificado como Alessandro Lucio Adão, de 43 anos, morreu durante um confronto entre criminosos e a Polícia Militar na noite de sexta-feira (3), na Avenida Brasil, altura do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Ele foi atingido por uma bala perdida.

Segundo a Polícia Militar, um suspeito também foi baleado no local. Ele foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 32.

Agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estavam realizando policiamento pela Av. Brasil quando se depararam com criminosos armados cometendo assaltos na altura da Maré. Um dos acusados teria efetuado disparos contra os agentes, que revidaram, dando início a um confronto.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Os policiais envolvidos na ação foram ouvidos e armas foram apreendidas. Segundo a Polícia Civil, testemunhas prestaram depoimento e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

< Homem é preso após atear fogo em esposa na Baixada Vocalista do 'Ara Ketu' emagrece 40 kg; veja antes e depois <